domingo, 27 de setembro de 2015

Ela...





Tentar descreve-lá é quase um enigma, não sei explicar o que  que realmente é é isso tudo, não sei ao certo o que me atraí nela. Talvez seja teu sorriso, na verdade tenho quase certeza que seja esse o motivo. Talvez seja ela, talvez seja o que sinto por ela, talvez ela seja mais que especial, talvez seja teu carinho safado,teu jeito meigo, teu jeito exuberante, teu jeito difícil, teu mistério. Mas é somente um "talvez", um talvez repleto de medo, delírio e cheio de incertezas. Mas algo que eu tenho a absoluta certeza é de que preciso dela em minha vida, preciso de seu amor, de sua voz, de suas palavras, de seu carinho, de seu sorriso. Eu à amo, amo tudo que dela vem, tudo que dela sai, tudo do jeito dela. Eu á amo por completa, sem tirar e sem colocar. Eu sorrio quando falo com ela, eu sorrio com cada mensagem dela, com cada palavra dela. Eu sorrio por simplesmente tê-la em minha vida . Eu gosto dela, eu sorriria para ela sempre, pela manhã e pela tarde, sorriria ao anoitecer quando fôssemos nos deitar, sorriria para vê-la sorrindo e à beijaria, beijaria para dormimos, beijaria ao acordar, beijaria ela sempre. Não importa o quão mísero esse "sempre" irá durar. Eu faria esse "sempre" ao lado dela, sempre! Ao falar com ela sinto-me segura, sinto-me maravilhosamente bem, sinto-me completa, sinto-me feliz, sinto-me como se mais nada no mundo importasse. Esse é o efeito que ela causa sobre mim, eu adoro sentir ele, eu tenho medo dele. Por ela sinto amor, sinto sim, sinto muito. Sinto amor pela suas palavras, sinto amor pelo seu sorriso, por seu corpo, seus cabelos, seu lindo par de olhos, por cada "pedacinho" dela, sinto amor por qualquer coisa que dela vem. Talvez esse seja meu problema, eu sinto muito, sinto demais, sou insaciável e tudo que vem de mim é exagerado. E todo dia ao cair a noite meus pensamentos viajam, meu coração transborda amor, ciúmes, raiva e paixão. Quando anoitece é hora de nos despedimos, ter que deixá-la me corrói, cada boa noite é um medo de acordar sem ela, cada vez que ela se vai leva um pedaço de mim junto à ela, a minha noite acaba e só me resta dormir, para tê-la novamente, em meus sonhos, meus lindos sonhos com ela.

6 comentários: