terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Porque tão linda e não minha?


Está noite minha insônia foi você, acordei na madrugada pensando que estaria ao meu lado. Acreditei ter te visto me olhando, eram cinco da manhã e tentei buscar nas minhas lembranças onde tudo começou. Foi rápido, foi como fumaça se perdendo em meio ao vento, foi uma respiração, um elogio, um pensamento em nos e o coração disparou. Não houve sequer um toque e a paixão começou, agora me vejo perdidamente apaixonada por ti. Você em meus pensamentos é inevitável, no começo juro que tentei fugir, juro que tentei me controlar. Eram brigas e brincadeiras, sentimento marcado, eram risos e ciúmes, era querer uma mensagem e a sua atenção. Você está fazendo morada em mim, me arranca sorrisos e me tira o sono. Espero que fique e que em toda manhã eu acorde te desejando mais, te querendo mais e me apaixonando mais por ti. Você me trouxe sensações que nunca havia sentido antes, e a nossa frase irá ficar marcada, pois até cheirando à cândida você é linda. Desejo que venha e que faça teu corpo o meu, o meu corpo o seu e o meu sentimento o nosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário