quinta-feira, 5 de novembro de 2015

A falta que você me faz



É ruim ter que conviver com o fato de andar pelas ruas, de andar por aí no meio de multidões e se sentir sozinha. Saber que ninguém se preocupa, ninguém quer saber onde você está ou se chegou em casa, alguém perguntar se está tudo bem faz falta, tudo isso faz. Eu tinha a convicção perfeita de que tudo seria fácil e de que várias outras pudesse suprir apenas uma... Pensava que quando estivesse por ai, com dores, com tristezas, mágoas e marcas que só aumentam, bastava ter um fone de ouvido, algumas músicas boas e alguns copos de vinho e tudo ficaria numa boa novamente. Eu tentei duas, três, cinco e várias outras vezes e venho tentando até hoje. Eu me enganei. E sim, faz falta. Faz muita falta. Era bom ter alguém pra reclamar do calor, da cólica e da fome. Eu gostava da idéia de ter alguém boba como eu ao meu lado, gostava ainda mais a idéia de ela me incluir aos amigos dela, era bom o jeito que ela fazia para que eu sempre me sentisse por perto e isso funcionava, cada dia que se passava eu me sentia mais e mais perto dela, e isso nos ajudava muito. Mesmo de longe o jeito que ela demonstrava me amar me encantava, e encantava à todos ao meu redor. Ela pareceu sempre tão perfeita para mim, e eu para ela, que jamais pude imaginar que para outra ocupar meu lugar seria tão fácil. Eu já estava te perdendo, eu sentia isso. Só não imaginei que já tivesse te perdido tanto assim, agora há outra em meu lugar, rindo contigo e agora você já tem alguém para cuidar. Eu queria conhecê-lá só para ter a certeza de que ela te ama mais do que eu amei e mais do que eu amo, quero ter a certeza que ela cuida de ti melhor do que eu cuidei. Porque se ela não cuidar, pode voltar minha pequena, eu espero, eu vou te cuidar melhor que ela... Porque faz falta, faz muita falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário