segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Purple heart ♥


A saudade está aqui, ela está sim, ela sempre aparece, ela vive me rondando, ela sempre me lembra que você agora está nos braços de outra, essa é a minha saudade, minha saudade tem as letras do teu nome, ela decorou teu número de celular, ela me faz escutar as músicas da tua banda preferida, olhar outros olhos em busca do seu olhar. Ela me corrói ao mostrar que te perdi, perdi sem conhecer teu toque, te perdi antes mesmo de te ter, te perdi sem ao menos sentir teu cheiro, perdi você por causa de 930 km de distância. Pra você sempre foi tão fácil, eu sempre fui forte, por isso me deixou? Achou que eu conseguiria suportar, mas se enganou. Queria ter outras, ou somente uma que pudesse preencher essa dor, porque dói tanto? Quantos copos de vinho terei que beber pra essa dor passar? Quantas lágrimas terei que derramar? Se eu dormir por um ano, será o suficiente? Essa dor me persegue, junto com ela vem a saudade da tua voz, você dizendo que é minha e junto vem as promessas feitas de emoção e não de coração. Você me prometeu ficar, prometeu me amar, não deixar que nada acabasse com esse nosso amor. Mas você descumpriu, e eu tinha acreditado. Nos braços dela você parece mais feliz, infelizmente ela pode te dar tudo o que eu não posso, só não poderá te dar amor, porque esse eu já dei, dei todo amor que eu tinha dentro de mim. Pra você foi insuficiente, você sempre quis mais. Meu coração sempre foi teu, e dentro dele você sempre será minha. Não importa o tempo que passe, por quantos braços tu ainda irá se deitar. Meu coração jamais vai entender, ele até hoje não entendeu a tua partida, despedida é algo que ele não irá se acostumar e ainda mais quando se trata de você, você pode ir e vir quantas vezes for preciso e mesmo assim ele sempre se lembrará, dentro dele você é minha, quando falo de ti ele chora de dor, ele já sabe o que significa teu nome, que teu nome é saudade, a minha saudade.

2 comentários: