terça-feira, 20 de outubro de 2015

Para meu amor



Quero fazer o que eu quiser, quero fazer o que der vontade. Sair de madrugada pra caminhar, só pra olhar o céu, olhar a lua e as estrelas. Fico dividida quando o que quero fazer só me leva à você, quando olho o céu e sei que em algum lugar você também está olhando, quando sei que é o mesmo céu. Talvez daqui esteja mais nublado e ai estrelado, mas é um só céu, isso é a única coisa que ainda me conforta, saber que você não está tão longe assim. Saber que assim como um só céu, somos um só amor. O que fazer quando outros olhares me lembra o seu, todas as conversas em meu celular parece ser a nossa, quando meu pensamento é você, somente você. Às vezes desisto de tudo, desisto de acreditar no destino e julgo-o, porque acreditar em algo que nos uniu e depois nos separou. Injusto, continuo retrucando que é injusto. Sabe que sou cabeça dura e quando acredito em algo não desisto facilmente, seria correto persistir em alguém que já desistiu de mim, não eu não acho. Mas porque buscar em outras pessoas, beijar outras bocas pensando em ti, isso também não é de certo o correto. Quando se trata de ti, eu exclamo amor e choro dor, não passamos de lembranças, boas lembranças que eu faria qualquer coisa para voltar atrás, para te amar um pouquinho mais, que dure um pouquinho mais os prazeres e que os erros fossem menores. Se isso acontecesse não seria o nosso amor, desde o começo ele foi cheio de dores, foi um amor construído por corações partidos, começamos errando e permanecêssemos nesse erro. Foi o erro mais lindo que cometi em minha vida, o erro com gosto de amor, até o céu parecia sorrir pelo nosso amor. O destino foi um acaso, ele nos uniu separadamente, ele nos uniu com gosto de dor. Porém, dor alguma provocou o mesmo efeito de quando ouvi a tua voz pela primeira vez, nas inúmeras vezes que ela me fez sorrir em momentos indesejáveis. Por ela me apaixonei e desde aquele dia eu tinha a convicção que era você, que seria você. Dormir e acordar ouvindo a tua voz foi um dos prazeres que a vida com certeza me concedeu, você foi o erro mais delicioso que a vida me proporcionou, diria que te amo o suficiente para suportar essa distância, se você me prometesse que essa distância iria acabar e você estaria me esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário